terça-feira, 19 de outubro de 2010

♥ Looks ♥

Imaginem aí um coisa que eu simplesmente amo♥ fazer? Criar looks!! Ai, me realizo. Faz algum tempo que criei alguns, vou partilhar essa experiência aqui com vocês!! Comentem dizendo se gostaram, combindao?! ;)


Puro Luxo!!
Puro Luxo!! by allesan

Ai, Deus, morri com esse vestido, os sapatos perfeitos. Fiquei me imaginando usando tudo isso.. ai ai...


Casual FASHION!!

Casual FASHION!! por allesan

Já com esse aqui, comecei pela blusa (linda,né?). Queria um visual beem fashion e parece que consegui, que acharam?


Rock

Rock por allesan

Eu simplesmente amo all star, ganhei meu primeiro no meu aniversário desse ano. Comecei por ele e fui juntando as peças. A blusa com a mega flor combinou demais com a calça oncinha! Sucesso!!




Classic

Classic por allesan

Bom, suspeita pra falar dessa mistura: preto + branco + vermelho. Sempre dou um jeito de misturar essas cores, uso muito! Amaram?



Rosé - Romantic
Rosé - Romantic by allesan

Ohh, esse foi meu primeiro polyvore!!♥♥♥ Se não me falha a memória, comecei pela sandália. Um mimo, não...?

Então é isso. Gostaram?! Comentem!!

2 comentários: