sábado, 17 de novembro de 2012

♥ Ainda sobre o Tempo... ♥

Como disse no post anterior, voltei a escrever aqui pelo motivo mais lindo, minha filha Maria!

Maria vai completar um aninho de vida, no dia 13 de dezembro, e eu como toda mãe, estou contando os segundos para esta data especial, além dos PREPARATIVOS (amo♥)!

A aproximação desse lindo momento me faz pensar como o tempo passa rápido!
Toda mãe já deve ter escutado: "ah... o tempo passa rápido, daqui a pouco faz um ano..." mas eu achava que para quem estava longe, me enganei. O tempo voa mesmo. Minha pequena está prestes a completar um ano de vida!! Que felicidade!!!

Confesso que tenho saudade da minha bebê pequeninita, saudade de amamentar... saudades dela na minha barriga! É uma benção estar grávida, uma dádiva de Deus, momento único e nenhuma palavra pode traduzir.
As mães sabem o que estou falando, muito amor dentro de você!

Decidi postar umas fotos da minha princesa ainda na barriga para matar a saudade de um momento que não volta.
Pequena de minha vida, eu te amo!♥




       {estava no quarto mês de gestação da minha Maria!♥}
                               
Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário